segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Aos ipuenses e leitores do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

Aos amigos ipuenses, "irmãos desta terra que nasci", seguidores do meu trabalho como redator do Portal de Notícias Aconteceu, venho a público externar a minha insatisfação de repúdio aos constantes ataques que venho sofrendo a minha vida pessoal, por não dizer, "profissional" por pessoas ligadas a política em Ipu.
Iniciei um trabalho de divulgação noticiosa da campanha vitoriosa do atual prefeito de Ipu, em "meados de 2011". Sérgio Rufino, um cidadão  sério, de postura ilibada a quem tenho o respeito por isso, desde então, tenho sofrido perseguições e ataques ao meu trabalho no "Grupo do Prefeito", nunca soube os verdadeiros motivos, existem pessoas que acham que na vida, devemos viver como eternos "Talibãs", com intrigas, confusões e só agregando inimigos em Ipu. Para essas pessoas, eu só tenho a dizer: (..) "A minha vida particular só diz respeito a minha pessoa, quem escolhe meus amigos sou eu, não sou político, e tenho como "filosofia pessoal" a decência em tentar viver de bem com a vida, de construí-la pela força do meu trabalho e engrandecê-la pela ética e a moral dos bons costumes que ela possa trazer."
Sobre o Portal de Notícias Aconteceu Ipu, é uma empresa de divulgação de notícias com o apoio da iniciativa privada, nosso trabalho não tem vínculos partidários, engana-se aqueles que estão a todo custo querendo acabar com o nosso trabalho.
Sobre a minha vida pessoal, gostaria de dizer que tenho uma vida simples e humilde até pela pessoa pública que sou, disso, minhas filhas e minha amada esposa podem se orgulhar, nunca cometi atos de liberdinagem que possam abalar a minha conduta, no meu "curriculum" não existe a mecha de ter roubado alguém, nunca fui e jamais serei tachado de "Ladrão" por quem quer que seja.
Um recadoAquelas pessoas que hoje ocupam grandes cargos administrativos, seja ele ou ela, uma simples coordenação, eu pergunto!!! Onde vocês estavam em 2010, 2011 e 2012 quando o "Afrânio Soares" deu sua "cara a bater "combativamente"  divulgando os escândalos da administração "Ipu um novo tempo" através do trabalho glorioso da ONG ORAI, junto com os meus amigos, em particular Dr. Júnior Pereira e o professor Raimundo José? Será que agora a "carapuça" caiu?
Não vou mudar a minha filosofia de vida porque hoje ocupo o humilde cargo de "Assessor de Gabinete" prestando serviço de divulgação da administração "respeito e transparência" no site oficial do Governo Municipal, uma pasta que exerço com muita responsabilidade e competência, a convite do Sr. Prefeito Sérgio Rufino. Meu compromisso profissional é com o prefeito, na hora que ele achar que não estou servindo mais para os seus interesses administrativos, esse cargo está a "disposição", sem rancor, ofensas, do jeito que entrei pela porta da frente, sairei pela mesma, com a cabeça erguida, ciente de que fiz a minha parte como profissional a qual foi nomeado.
"O indício mais seguro de se ter nascido com grandes qualidades é ter nascido sem inveja. (François La Rochefoucauld). Cresçam!!!! Desta vida vocês não levam nada.
**** Afrânio Soares (Redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

# Compartilhar :

Tecnologia do Blogger.